"No Cafofo do Osama"

      Osama Bin Laden foi pego em seu "cafofo" no Paquistão por agentes norte-americanos, e os Estados Unidos celebram a morte do terrorista.
           NO início da madrugrada desta segunda-feira, 2 de maio de 2011, o presidente dos Estadios Unidos, Barack Obama, entrou ao vivo para todo o mundo para anunciar a morte de Osama Bin Laden. Segundo o presidente norte-americano, o lider da Al'Qaeda foi encontrado numa cidade perto da capital do Paquistão por agentes americanos. Segundo informações, o corpo do terrorista foi jogado ao mar.
          Os norte-americanos, e pessoas de todo o mundo comemoram a morte d eBin Laden. Este terrorista que foi o responsáveis pelo atentado de 11 de Setembro de 2001 e fez mais de três mil vítimas nos Estados Unidos, depois de dez anos sendo o homem mais procurado do mundo, finalmente foi pego. E agora o mundo sente um gostinho de justiça e (ou) vingança contra o terrorismo.
           Porém, há um alerta aos Estados Unidos e seus aliados para o risco de novos atentados em retaliação da Al'Qaeda, pela morte de seu lider. E a pesar não termos visto nenhuma imagem oficial do corpo do terrorista morto (apenas imagens montadas circulam na internet), isto é fato: acabou a perseguição por um dos maiores terrorista da História.
                                                                        ...

             " O engraçado disso tudo é que parece que o programa humorístico Casseta e Planeta parecia já saber e dar dicas de como ou onde encontrá-lo. Pois, assim como no seu quadro "No Cafofo do Osama", Bin Laden foi encontrado em seu "Cafofo", em meio a uma favela de uma cidade perto da capital do paquistão. Era um esconderijo aos olhos de todos, e o presidente Obama, como sempre, acaba se dando bem... ironias da vida! (risos)"

Comentários