Imagem: Ilustração/Internet |
Na tarde desta quarta-feira (12), a casa de uma rezadeira foi invadida por um ladrão bem no momento que estavam em oração. O crime ocorreu na rua Damasco, no Bairro Santa rosa em Campina Grande.
, quando o suspeito entrou anunciando o assalto na residência que
, quando o suspeito entrou anunciando o assalto na residência que
Informações dão conta de que era por volta das 16h, quando o ladrão chegou numa moto, estacionou em frente a casa e entrou na sala onde estavam os frequentadores esperando para a oração. Ainda segundo relatos das vítimas, o bandido foi ousado e atrevido, e ainda atendeu telefone da residência e disse que a rezadeira não poderia atender “pois ela estava em trabalho e ligasse depois”.
Em seguida o bandido anunciou o assalto exigindo dinheiro e objetos das vítimas que foram trancadas num banheiro, além de deitadas no chão da cozinha. Toda a ação dos bandidos durou aproximadamente 30 minutos e estavam cerca de dez visitantes, além de três moradores da casa de oração.
A rezadeira é uma senhora de 72 anos de idade, que não quis se identificar. Ela declarou que nunca tinha ocorrido algo desta natureza no local. Segundo senhora, ela faz orações no local há mais de 60 anos. "comecei a orar pelas pessoas quando tinha apenas sete anos de idade", disse a rezadeira, que ainda completou:
" Vou orar e pedir a DEUS que o ladrão repense o seu modo de vida".
O suspeito fugiu após o crime e continua foragido da polícia.
Por Tássia Pachêco com informações de Renato Diniz
Tem o contato da dona Carminha me passa tô doente preciso muito
ResponderExcluir