Esp-PB lança 6 vagas para bolsistas em projeto com enfoque na educação para o uso terapêutico da Cannabis Medicinal




No dia 11 de novembro a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), por meio da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), lançou o Edital Nº20/2022 com objetivo de selecionar seis bolsistas para a equipe técnica do Projeto: Educação na saúde para o uso terapêutico da Cannabis Medicinal.

Segundo o edital, o Projeto visa promover a formação de 100 trabalhadores de saúde, vinculados ao Sistema Único de Saúde na Paraíba através de curso de qualificação e de atividades transdisciplinares, como seminários alusivos às temáticas vinculadas ao uso terapêutico da Cannabis medicinal.

As atividades do projeto acontecerão em João Pessoa/PB e Patos/PB, mas poderão ocorrer nas 3 macrorregiões de Saúde da Paraíba. A seleção será realizada pela Escola de Saúde Pública da Paraíba, e coordenada por Comissão Avaliadora, composta por servidores da ESP-PB e/ou SES-PB.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, disponível no endereço eletrônico: https://esp.pb.gov.br/editaisa

Mais informações sobre a inscrições e atividades dos bolsistas do Projeto no edital disponível no site da ESP!

Link do edital ⬇️

Da redação com @abraceesperanca



Comentários