Noite de Valsa...

A Valsa de Molly traz diversidade e encanta o público no Vitrola's Bar


O Show da Valsa de Molly foi iniciado com apresentação teatral e circense, e suas músicas embalaram o público na noite de sábado.


  No último sábado, dia 27, A Valsa de Molly trouxe surpresas ao público do Vitrola's Bar. Antes da banda começar seu show, teve uma performance circense de uma menina "espano-brasileira", e o monólogo de Alan Barros, "Autorreflexão". Neste monólogo o público ainda interagiu escrevendo e rabiscando quadros vazios que nas paredes do bar. Foi uma noite de muita elegância e criatividade tanto da banda quanto do público.

 E quando a Valsa assumiu o palco, o público se animou. Com suas músicas elegantes, tranquilas e bem exóticas, a valsa trouxe a noite um tom de culturalidade. A banda iniciou o show com "Costurada de lã", e entre as músicas do seu repertório trouxe a músicas "Sou Bacana", "Dia dos Dois" e a conhecida "Peso dos Dias". E o público dançou e cantou embalados naquela nova forma de valsa. Foi realmente um show inesquecível, com uma espiritualidade subliminar que tomava conta do ambiente. "Estava ansiosa para que começasse logo o show. E Foi surpreendente! Foi muito masssa!" Disse Katarina Neppma, vocalista da Valsa.




"Eu estou acostumado com um som mais nervoso e escutar a Valsa de Molly me fez querer parar e pensar... e acabei entrando num conflito comigo mesmo! É um som muito exótico!", disse Mr. Maverick, Guitarrista da MEIA DE U.S, e ainda completa: "A valsa de Molly não é mole!!!"

Em breve no youtube os melhores momentos do show da Valsa de Molly!
Álbum de fotos na página do facebook, é só clicar aí:
Facebook - Outras Notícias

APOIO:

Comentários

Postar um comentário