STEVE JOBS MORRE AOS 56 ANOS

Steve Jobs,
 uma das maiores personalidades do mundo digital.
Cocriador da Apple morre aos 56 anos vítima de câncer


  Steve Jobs, o cocriador e ex-presidente da Apple, uma das maior empresa de tecnologia digital do mundo, morreu na última quarta-feira, dia 5, de um câncer raro no pâncreas que ele vinha lutando desde 2004. Jobs foi o criador de desde o conhecido Mackintosh aos atuais I'OS - Ipad, Ifone, Ipod e o mais recente Ipad. E com suas invenções ele revolucionou o novo milênio. E para quem não sabe, além de suas criações no mundo digital, ele também foi um dos responsáveis pela revolução dos desenhos animados, ao comprar o Pixar Studio e fazer o clássico da Disney "Toy Story".
Jobs no lançamento do Ipad2.

   Em 2003 ele foi diagnosticado com câncer, e no ano seguinte passou por uma cirurgia no pâncreas que foi bem sucedida. Porém, em 2009 ele teve que passar por outra cirurgia, desta vez no fígado, e desde então esteve afastado da Apple. Mas em fevereiro deste ano ele surpreendeu o mundo e subiu ao palco para lançar o Ipad2. Observem com ele já apareceu com uma aparência debilitada: >>>>>>>>>>


  A morte de Steve Jobs repercutiu no mundo inteiro. E passou a se tornar um marco histórico nesta nova era digital. 



“Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos” Steve Jobs em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

Comentários