CONFIRMADO!

Show beneficente em prol da recuperação de instrumentos do MEIA DE U.S confirmado!

Armazém da Melodia Incompleta

CONFIRMADO. No próximo sábado, dia 14, no BAR DO TENEBRA, será realizado o show beneficente para ajudar a banda e reconstituir seus instrumentos. O evento conta ainda com o ARMAZÉM DA MELODIA INCOMPLETA, e o intuito é arrecadar dinheiro para comprar um baixo e a banda voltar a ativa.
 BAR DO TENEBRA,  EM FRENTE AO PARQUE DO POVO


TENEBRA










                                                       
               No dia seguinte a tragédia que já é de conhecimento de todo o público, o dono do BAR DO TENEBRA, Emerson Tenebra, junto a sua filha Dandara Lins surpreenderam a todos com uma atitude grandiosa. Eles doaram ao MEIA DE U.S uma guitarra Condor, o que deu um alívio aos integrantes da banda, além de instantaneamente disponibilizar o seu bar para fazer o show beneficente. 


"Fazer o bem faz bem. Eu e minha filha Dandara Lins, tristes com o arrobamento da casa de Diego Barreto, baixista da banda Meia de US, e vendo que sem os instrumentos seria dificil continuar com os trabalhos da banda, decidimos doar uma guitarra Condor... Isso nos faz bem!!! Obrigado sempre por ter filhas maravilhosas e fortes e por ter uma eterna companheira que me apoia em tudo. Em breve será feito um show beneficente para a compra do contrabaixo, a cultura agradece." (Postado por Tenebra via Facebook)

IGOR NÓBREGA
   E ainda no mesmo dia do arrombamento, o baixista do ARMAZÉM DA MELODIA INCOMPLETA, Igor Nóbrega se dispôs em participar do show beneficente e deu várias idéias para sua realização, propondo deixar bem claro ao público o intuito do show, de arrecadar dinheiro para a compra do baixo. "Será um prazer ajudar (...), pode contar com Armazém!" disse Igor a assessora do MEIA DE U.S, Tássia Maria Pachêco, eu mesma!


A DIABÓLICA!
O violão e um dos baixos roubados
   O MEIA DE U.S teve seus instrumentos roubados em dois arrombamentos que aconteceram num intervalo de menos de uma semana à antiga casa de ensaios da banda, onde levaram dois contrabaixos, um violão de estimação e a "Diabólica", guitarra inconfundível, da qual saiu as primeiras notas de grandes sucessos da banda, como "Um Bolero de Ravel".




Está marcado, é no próximo sábado, a noite vai ferver no BAR DO TENEBRA ao som do ARMAZÉM DA MELODIA e MEIA DE U.S. "Contamos com a presença e a ajuda de todos para que possamos comprar o contrabaixo e voltarmos a fazer o melhor do Rock and Roll para todos!" digo eu, Tássia Maria Pacheco, assessora da banda.







 E desde já, em nome de todos os integrantes do MEIA DE U.S, nosso mais sinceros agradecimentos a todas as pessoas que se comoveram com a situação e estão de alguma forma ajudando a banda a se reerguer. Em especial, um muitíssimo obrigada a Emerson Tenebra e Igor de Nóbrega que deram os primeiros passos para que esse show acontecesse, trazendo de volta o ânimo da banda e do seu público. 



Comentários

Postar um comentário