O Corpo de Emanuelle Almeida foi encontrado por volta das 21:30h da noite da ultima terça-feira num dos quartos do Shop Motel em Campina. Segundo funcionários do motel, ela teria chegado sozinha durante a tarde, e estranharam a demora dela no quarto, o que despertou a curiosidade e fez eles tomarem a decisão de ir ver o que estava acontecendo, quando se depararam com seu corpo ja sem vida dentro da banheira.
Foto mais recente dela, ao lado do Bode do Artista Flávio Freire |
Emanuelle era conhecida no circuito rock de Campina Grande. Era amada por uns e odiada por outros por ser uma garota efusiva e cheia de sonhos, frequentava as baladas e nos últimos tempos teve um relacionamento com o artista Jorge Elô.
Tudo indica que ela cometeu suicídio, mas a policia ainda está investigando o caso. Segundo uma amiga próxima, ela estava passando por um momento muito difícil em sua vida e já tinha até tomados remédios na tentativa de um suicídio.
Manu, como era carinhosamente chamada por seus amigos, partiu deixando pra trás dois filhos de três e cinco anos. Ela foi sepultada hoje no cemitério Monte Santo às 17h. A família ainda está muito abalada com o acontecimento, e seus amigos ainda tentam entender essa tragédia, e prestam homenagens.
Comentários
Postar um comentário