37ºFICG, Show do CABRUÊRA

Show do CABRUÊRA lota público na Praça da Bandeira


O CABRUÊRA entrou no palco ás 19h deste domingo, na Praça da Bandeira. E um grande público esperava o show. A banda tocou seus clássicos e releituras, além da ciranda que fez o público dançar e cantar. Para fechar com chave de ouro, a participação de Baixinho do Pandeiro.

Em 13 anos de carreira, esses cabras tocaram músicas que trazem sua raiz nordestina de uma forma diferente, mais rock e jovem, trabalho que os levaram a construir carreira no exterior. A banda, que tocou no Palco Cultural de Tenebra, no São são joão se 2012, se pareceu animada em participar do Festival. "Tocar aqui é tocar em casa, não há nada mais especial. Sempre Reencontramos nosso público e nossas raízes", disse o vocalista da banda Arthur Goinzaga, que ainda completa "O Festival tem que trazer grandes astros, mas também deve dar aos artistas da casa, que temos muita coisa boa."


No Fim do show, Arthur convidou uma figura ilustre da cidade, o professor de ritmo Baixinho do Pandeiro. "Eu nem estava sabendo que eles iam tocar , quando cheguei aqui, encontrei Arthur que me fez o convite pra fazer o coco", disse Baixinho.

Kataria Neppma
Foto: Muita música...vamos? Estaremos esperando por vc!O público estava mesmo muito animado. ;muita agente cantou, fazendo um coro na praça. E personalidades da música local foram prestigiar o show do Cabruêra. " O show foi muito massa, as músicas têm arranjos bem legais, e a galera curtiu e interagiu com a banda. Acho que sentimos a energia que eles queriam passar", disse Katarina Neppma, vocalista da Valsa de Moly, banda que aliás, fará um show com Toninho Borbo, também na Praça, após o festival de campina, pelo Projeto Cindicultura.

Comentários