Abertura da Mostra de Música do 37º FICG com Rock and Roll

Meia de U.S abre a Mostra de Música do 37º FICG em Grande Estilo

Meia de U.S, Moustache e IscaUP juntos no palco. Dia histórico pro cenário Rock do Estado. 

    A Mostra de Música do 37º FICG, na Praça da Bandeira, na terça, dia 24, foi marcante. Com muito Rock and Roll paraibano, o Meia de U.S, o Mustache e o Isca UP fez o públuco ferver, mostrando a todos que a cidade tem um cenário Rock forte. Foi um fim de tarde muito agradável, até para quem não curte o rock and Roll.


   O Meia de U.S abriu o evento em grande estilo, e com seu 'Original Rock and Roll' deixou o público muito empolgado. A banda tocou clássicos do seu repertório, como "Bolero de Ravel", "Todos os Domingos" e "Rotina", além de estrear uma nova música, "Navalha da Carne". "Os brutos também amam, e o Rock and Roll também se apaixona." Disse o vocalista, Max Kehrle durante o show, ao anunciar a segunda e nova música da banda que fala de amor.




 "Com toda certeza foi o melhor show da Banda. O Festival de Inverno, acho que inspira tudo isso, apoio a cultura, a erudição, e a mentalidade dos jovens campinenses. Essa é a mensagem do Meia de U.S, e essa  é mensagem de todos que estamos trazendo", disse  Rossana Gaudino. 

 "A banda Meia de U.S faz parte agora do hall dos meus ídolos", disse o  Secretario da Secretaria de cultura e coordenador da Mostra de Música do FICG, Alexandre Tan, em um depoimento exclusivo que ele nos deu sobre a banda. (em breve no youtube!)



    Logo depois veio o Moustache (antiga All Junks), banda que vem crescendo no cenário rock da cidade. Eles tocaram covers clássicos de bandas renomadas do rock, como o Pink Floyd e Nirvana, Além de composições próprias, em destaque sua nova música "Esqueça". "O show do Mustache foi muito massa de tocar nesse palco, a galera está super animada e foi uma oportunidade muito boa que surgiu pra gente. O Festival de Inverno dá calor no palco...", disse Kamila Tavares, vocalista da banda.


 E a banda IscaUP encerrou a noite com seu Rock louco e pronto pra extravasar. Foi um grande momento, talvez histórico para a cidade e para o Festival. Afinal, foi um grande encontro do Rock em Campina. O FICG trouxe grandes bandas "brothers" que dividiram o palco pra mostrar ao púbico que sim, Campina tem Rock! 




" O Festival de Inverno que perdura à 37 anos, hoje, aqui na praça, tivemos o prazer  de ouvir os nossos meninos fazendo rock. Quem bom que campina grande abraça toda essa diversidade. Eu vivo em campina Grande, eu amo Campina Grande, eu amo a música, e a música não tem limites, não tem barreira", disse Alexandre Tan. 



"

Comentários