Show de Zélia Duncan no 37º FICG

Show de Zélia Duncan é destaque no 37ºFICG, noite emocionante no Teatro Municipal





Noite de sexta-feira, em Campina Grande, Zélia Duncan fez seu show no Teatro Municipal para a Mostra de Música do 37ºFICG. Foi um show emocionante, com teatro lotado, e o público se emocionou e se divertiu ao som de MPB.


A cantora, que completou no ano passado 30 anos de carreira, tocou músicas novas e clássicos do seu repertório, como "Catedral". Segundo o que ela tem divulgado à mídia, ela gosta de cantar seus clássicos, mais o mais importante de tudo é mostrar ao público o quanto ela se mantém criativa, produtiva e viva, pois o que ela faz é sua verdadeira paixão. 


"Quando eu tinha 16 ano, e isso faz tempo..., eu entrei, tava tudo escuro e eu fiquei tão assustada que eu voltei pro camarim...  e hoje eu  de repente me vi entrando aqui com tanta vontade de encontrar vocês. Se eu soubesse, naquele dia, que por mar de espinhos eu ia encontrar vocês que são  a flor, eu teria vindo com mais coragem, mas agora eu vim." disse Zélia durante o show antes de tocar a música "Telhados de Paris". 

Aline Tavares, Erico alves e Raquel Almeida 

O show foi mesmo emocionante, e para o público que em sua maioria deve ter sido estudante, não pareceu pesado o valor do ingresso de 10 reais, pelo contrário, um preço um bom preço para para um show tão grandioso. "Estamos na expectativa, e acreditamos que vai ser um show muito bonito. "Pagamos o valor do ingresso de estudante, e achamos o valor bom.", disse a estudante aline Tavares, quando chegava com amigos, em cima da hora para o espetáculo.

Em breve no youtube, um drops deste show, quando Zélia Duncan toca a música "Telhados de Paris".


Comentários