Ultimo dia do 37ºFICG com muita música na Praça da Bandeira
O 37º FICG se encerrou nesta terça, dia 31, com muita música de bandas da cidade. Bem na hora do almoço, o Zepelim e o Sopro do Cão tocou seu som e animou o público que interrompeu seu feijão com arroz pra ver a "doidera" dos cabra. A tarde, Sex on the Beach e Oxent Groov encerraram a Mostra de Música com chave de ouro.
Ao meio dia, o Zepelim fez seu show de reestreia ao público. A banda volta depois de 3 anos parados, trazendo seus clássicos como "Cortina de fumaça" e "Sativa", músicas já conhecidas pelo público campinense. "Foi bacana, pq foi o retorno de verdade para o público, na praça. Fiquei até um pouco emocionado, é um projeto que tenho um carinho muito grande, e a gente retornar bem no festival de inverno, então é uma grande volta pra gente", disse Pablo Giorgio, vocalista do Zepelim.
Segundo o baixista, da banda, Igor de Nóbrega, a banda está com projeto de gravar até o fim do ano um EP com cinco músicas. ""Foi uma vibe legal, o público se contagiou, Sai como esperavamos, como vinhamos ensaiando pra essa volta, a gente quer voltar pra se firmar de vez no cenário paraibano, nordestino, brasileiro... enfim o que ver é lucro!", disse Igor.
Logo ao cair da noite, veio Sex on the Beach com seu rock instrumental surf music, que fez o público dançar e se divertir. Pra encerrar os cabra do Oxent Groov fizeram seu show "violento". foi uma terça bem agitada na Praça da Bandeira, e este ano o Festival de Inverno deu ao público campinense, a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. Foi um belo evento e ano que vem tem mais!!!
"Foram legais os shows aqui na Praça. Eu estou acostumado a ver shows a noite, mas é massa de dia, também é legal, na Praça da Bandeira o cesso é melhor para outras pessoas conhecerem os artistas da cidade", disse o artista Plástico, Guilherme Torres.
Comentários
Postar um comentário