Programação e as novidades do Maior São João do Mundo 2017

A Festa que acontecerá entre 2 de junho e 2 de julho,  e vai contar com nova estrutura no Parque do Povo e atrações do Sertanejo. Elba e Alcione estão confirmadas para este ano!

Foto:Tássia Maris Pachêco/2013

O Maior São João do Mundo, tradição na cidade de Campina Grande (PB), este ano vem trazendo muitas novidades tanto em sua estrutura quanto em sua programação.

A programação da festa, que será entre os dias 2 de junho a 2 de julho, foi divulgada ontem (9), e traz além de suas atrações mais tradicionais como Elba Ramalho e Aviões do Forró, grandes artistas que marcarão presença como Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo e destaque para o show de Alcione, que virá pela primeira vez para cantar suas canções nos palcos do São João de Campina na noite dos namorados. Além dela também haverá uma "invasão sertaneja", com shows de Simone e Simara, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, entre outros.

A estrutura do Parque do Povo este ano também ganhará um novo lay out para a festa, as barracas já estão começando a ser montadas e o espaço este ano será diminuído um pouco, deixando o acesso livre para carros na Rua Sebastião Donato. O local da festa já está sendo fechado com placas metálicas, e a festa também vai contar com um sistema de segurança reforçado garantido mais conforto e segurança ao povo.

Quem for se divertir neste ano, além das atrações também vão encontrar os principais restaurantes e bares e barracas ja tradicionais da festa. Os comerciantes iniciaram o recadastramento desde o inicio do mês de abril, porém poderão haver vagas para novos comerciantes que tenham interesse de abrir sua barraca no Parque do Povo neste São João, mais informações no site www.saojoaodecampina.com.br. Também estão abertas as inscrições para o casamento coletivo e o concurso de quadrilhas que acontecerá tradicionalmente na Pirâmide.


Confira a baixo a programação completa. Este ano o Maior São João do mundo promete muita diversão!

Imagem: Internet






Texto: Tássia Maria Pachêco
Fontes: G1.COM e SAOJOAODECAMPINA.COM.BR

Comentários