Protestos dos caminhoneiros entra no 6º dia de paralisações e causam transtornos na PB


A paralisação dos caminhões de carga e carros pipa entra no seu 6º dia neste sábado (26). Os bloqueios continuam sendo feitos por manifestantes nas rodovias federais e estaduais que cruzam a Paraíba, e  causando transtornos por falta de abastecimento de combustível e bens de consumos primários em várias cidades paraibanas.
Segundo informações, os bloqueios continuam acontecendo nas estradas da BR-104, em São Sebastião de Lagoa de Roça, São Miguel, no trevo de Cuités e nas estradas de Areia, Solânea e Araras. Também estao havendo protestos em rodovias estaduais que cruzam o oas 
Devido a falta de abastecimento, em Campina, não só os postos de de gasolina entraram em colapso, mas também os supermercados começaram a sentir as consequências da paralisação dos caminhoneiros, principalmente no setor alimentício, principalmente no setor hortifrúti, carnes e alimentos perecíveis. Por conta da falta de combustível, água e gás também começou a entrar em colapso e vendedores estão tao oferecendo a preços exorbitantes para a população. Motoristas estão pernoitando com seus carros, formando filas quilométricas nas ruas de Campina Grande, na esperança que chegue o reabastecimento dos postos que ainda estão abertos e estão causando transtorno no transito da cidade.
O aeroporto João Suassuna anunciou na tarde de quinta (24) que também seriam paralisados os vôos durante esse período de crise de combustíveis. 
Por Tássia Mª Pachêco / foto: internet

Comentários