(Redação blogdomarciorangel.com.br)
O Presidente Michel Temer se reuniu com aliados na tarde deste domingo (20) no Palácio do Jaburu é São Paulo, entre eles os Ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Minas e Energia) para fechar os detalhes para o encontro na próxima terça-feira (22), onde o Presidente deve anunciar sua desistência da candidatura à reeleição.
Nesta terça (22), o PMDB realizará um evento para lançar a o documento “Encontro para o Futuro” que trazem as propostas do partido para as próximas eleições, incluindo o apoio de Temer à candidatura presidencial do ex-ministro da fazenda Henrique Meireles.
Temer também está na mira da Lava a Jato, sobre uma investigação da Polícia Federal sobre um decreto do Governo que teria beneficiado uma empresa do setor portuário suspeita de ter pagado propina ao PMDB.
Sua filha Maristela Temer deu depoimento na semana passada sobre uma reforma em sua casa no Morumbi em São Paulo, onde ela teria recebido benefícios do Coronel João Batista Lima, dono da empresa no Porto de Santos que teria sido acusada de pagar propina ao PMDB. Em depoimento, Maristela negou ter recebido benefícios, mas afirmou que seu pai indicou o coronel para cuidar da reforma da casa.
Por Tássia Mª Pachêco
Comentários
Postar um comentário