Segundo informações da presidente do motoclube, Schimerys Baal, o evento acontecerá o dia inteiro, neste sábado e domingo (28 e 29), com entrada por 2 kg de alimento não perecíveis. “Estamos fazendo um evento filantrópico, o nosso objetivo é também ajudar as pessoas fazendo doações. A entrada é 2kg de alimento, ou quem não puder levar pode pagar R$5 reais que será revertido em alimentos não perecíveis para a doação”, disse Schimerys.
O evento conta com muitas atrações, entre elas as bandas de Rock campinense Rota-104, Thu-Mara e Hard Trio. O evento também conta com apresentação de daça do grupo Ônix Tribal, entre outras atrações. Durante o evento também serão realizados sorteios de vários prêmios aos participantes da festa.
O evento acontecerá no restaurante Espeto e Panela, localizado no ao lado do Parque de Exposições, no bairro do Ligeiro, em Campina, e conta com zonas de camping para o público que decidir passar o fim de semana inteiro curtindo o aniversário das motociclistas.
O motoclube Rainhas da Borborema surgiu em 2016, no dia 27 de julho, dia do motociclista. Segundo Schimerys, a ideia é desmistificar a imagem da mulher no meio. Nos motoclubes tradicionais sempre foram em sua maioria comandados por homens, onde a mulher só ocupava a garupa e as “rainhas” surgiram para mudar isso.
“Criamos o clube em 2016, no dia dos motociclistas. Vimos que nos Estados Unidos já haviam clubes só de mulheres, onde o homem é quem está na garupa, achamos a ideia interessante e decidimos fazer o mesmo aqui Paraíba. Este é nosso segundo ano e temos a intenção de mostrar que não há diferença entre mulher e homem quando se está pilotando, todos são motociclistas!”, ela afirmou.
Por Tássia Mª Pachêco
Comentários
Postar um comentário