![]() |
Para o jogo decisivo, o técnico Evaristo Piza terá o retorno de cinco titulares no time.Torcida do Botafogo-PB no Estádio Almeidão (Foto: Rafael Passos)
|
Após uma primeira fase marcada por uma arrancada na reta final, chegou o momento decisivo para o Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (19), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo enfrenta o Botafogo-SP, pelos primeiros noventa minutos da decisão do acesso à Série B do próximo ano.
Após uma semana de preparação, analisando o adversário, que tem a melhor campanha da competição, o Botafogo-PB fará o jogo mais importante da temporada, onde vai decidir se segue na Série C, ou se consegue o tão sonhado acesso para a segunda divisão do futebol nacional.
Para o jogo decisivo, o técnico Evaristo Piza terá o retorno de cinco titulares no time. O goleiro Saulo, o lateral-direito Gedeílson, o zagueiro Júnior Lopes e os volantes Rafael Jataí e Rogério, que cumpriram suspensão automática contra a Juazeirense-BA. A única baixa no elenco alvinegro ficou no setor ofensivo. O atacante Nando não joga e dará lugar a Leandro Kível, que treinou durante toda a semana com a equipe titular.
“Cada atleta deve entrar em campo o mais confortável possível. Resgatar alguma memória do passado, de alguma conquista. No final das contas, quem fizer mais dentro de campo, vai sair com o resultado. Não tenho superstição, o segredo é manter o que estamos fazendo durante toda a temporada, muito empenho, dedicação e confiança”, disse o goleiro Saulo, que volta ao time titular após suspensão.
Os titulares
O Belo deve começar a partida com: Saulo, Gedeílson, Gladstone, Júnior Lopes e Fábio Alves, Rogério, Rafael Jataí; Juninho, Marcos Aurélio e Clayton; Leandro Kível.
Da Redação com o Portal Correio
Comentários
Postar um comentário