Um dos suspeitos apresentava estar sob efeito de álcool ou alguma substância ilícita e também não possuía carteira de habilitação. (Foto: Ilustração/Internet) |
Dois homens foram detidos, na noite desse domingo (26), suspeitos de submeter duas adolescentes à exploração sexual, na cidade de Patos, Sertão do estado. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados no quilômetro 334 da BR-230, por volta das 23h40. Eles estavam em um carro, acompanhados por uma garota de 15 anos e outra de 16. As adolescentes contaram aos agentes da PRF que tinham sido chamadas pelo homem que dirigia o veículo “para dar uma volta” em Patos e, em seguida, forçadas a entrar em um motel.
Ainda conforme a PRF, o motorista do carro apresentava estar sob efeito de álcool ou alguma substância ilícita e também não possuía carteira nacional de habilitação. Diante da situação de vulnerabilidade das adolescentes, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.
Os dois suspeitos foram autuados no crime de submissão de criança ou adolescente à prostituição ou exploração sexual. O motorista responderá ainda por embriaguez ao volante e dirigir veículo sem permissão ou habilitação.
Da Redação com o Portal Correio
Comentários
Postar um comentário