TRAGÉDIA: dois motociclistas que voltavam do Patos Moto Fest morrem após colidir com animais na pista da PE-390
Dois motociclistas naturais de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, morreram ao colidir com dois bois na tarde deste domingo (19) na PE-390, que liga Serra Talhada ao município de Floresta. As vítimas estavam voltando do Patos Moto Fest que ocorreu neste fim de semana, no Sertão paraibano.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki 800 cc cor preta, e Pedro Soares Rolim, 66 anos, guiava um moto Suzuki GSX 1.300 cc, colidiram de frente com os animais após uma curva nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de São Miguel.
Informações dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 12h30, eles vinham em alta velocidade, o choque foi inevitável e eles morreram na hora. Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Os dois animais atropelados também não resistiram ao impacto e morreram no local.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, mostra cenas do local da tragédia. As cenas são fortes e por questões de respeito ao público decidimos não veicular o vídeo.
A Associação dos Motociclistas de Patos/PB divulgou no fim desta tarde uma nota de pesar lamentando a tragédia, confira na íntegra:
A AMO – Associação dos Motociclistas de patos lamenta profundamente o trágico acidente (duplo) que vitimou fatalmente Alessandro Cordeiro dos Santos, 39 anos e Pedro Soares Rolim, 66 anos que foram mortos por irresponsabilidade de pessoas que ainda insistem em manter animais as margens de BRs. Diante do lamentável infortúnio A AMO se solidariza com os familiares das duas vítimas e roga a Deus, neste momento, o repouso eterno dos irmãos e conforto aos corações dos familiares. Que os receba no Reino dos Céus.
Por Tássia Mª Pachêco / com informações do Patosmetropole.com
Por Tássia Mª Pachêco / com informações do Patosmetropole.com
Comentários
Postar um comentário