Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline |
Adicionar legenda |
A Associação Comercial de Campina Grande e a Câmara de Dirigentes Lojistas afirmaram que o comércio, na parte central, nos bairros e shoppings da cidade, não vai paralisar as atividades diante da mobilização, intitulada greve geral, contra a reforma da Previdência que deve ocorrer nesta sexta-feira, 14.
De acordo com o diretor da ACCG, Eliésio Bezerra, o comércio funcionará normalmente, pois, diante do período festivo da cidade e da crise econômica no país, os empresários não podem paralisar as atividades comerciais.
"Respeitamos toda e qualquer manifestação, pois vivemos num país democrático e, independente de cunho político, é um direito do cidadão brasileiro, porém, é necessário compreendermos que estamos vivenciando um momento difícil para o empresário manter seu negócio em Campina Grande. A cidade, neste mês, fica bastante movimentada com os turistas devido aos festejos juninos, e não podemos ficar de portas fechadas. Esperamos que a greve seja feita sem conturbar a ordem do comércio da cidade", disse Eliésio.
Ele ainda destacou que já foi encaminhado um ofício para a Polícia Militar garantir a ordem pública no centro da cidade e conter possíveis excessos, como alguns vistos em eventos passados.
"Acredito que não teremos maiores problemas e, se necessário for, iremos contratar equipes de segurança para o centro, mas a PM já foi acionada para garantir segurança no dia", ressaltou o diretor.
Da Redação com a Rádio Campina FM
Comentários
Postar um comentário