Greve geral contra a reforma da Previdência terá concentração em Campina Grande

Foto: Reprodução/Twitter







Está organizado para amanhã, 14, em todo o país, mais uma greve geral contra a reforma da Previdência, organizada por 10 centrais sindicais e duas frentes políticas. Em Campina Grande, a concentração será a partir das 7h, na Praça da Bandeira.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o vice-presidente da Regional 2, que envolve os estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Josevaldo Cunha, que também é membro do Comitê Municipal da Reforma da Previdência, disse que a paralisação vai contar com a presença de professores, técnicos, alunos das universidades Federal de Campina Grande e Estadual da Paraíba, e do Instituto Federal da Paraíba, além de servidores municipais filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab).

"Essa greve vem ao encontro do fortalecimento da luta dos trabalhadores que não concordaram com a nova Previdência, que é uma proposta para acabar com a Previdência pública e com a política de seguridade social e os direitos dos trabalhadores. Estamos animados para parar o Brasil na maior greve realizada desde 2017", disse Josevaldo.


 Da redação com a Rádio Campina FM

Comentários