Grupo mineiro postou comunicado neste domingo, mas fim definitivo só depois de shows pelo país e coletânea com 30 faixas
![]() |
Foto: Instagram/Reprodução |
O Skank vai encerrar as atividades no próximo ano. Segundo informações, a banda anunciou que vai parar as atividades em 2020 sem previsão de volta. O comunicado foi feito na manhã deste domingo (3), em nota com declarações dos quatros integrantes, os músicos mineiros Samuel Rosa, Haroldo Ferretti, Henrique Portugal e Lelo Zaneti.
O grupo ainda fará uma última turnê para marcar suas três décadas de história, com vários shows pelo Brasil e mais o lançamento de uma coletânea com 30 clássicos da banda.
“Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa”, explica o vocalista e guitarrista Samuel Rosa. O grupo deixa como legado dez discos de estúdio, além de gravações ao vivo e participações históricas em grandes festivais como o Rock in Rio.
“Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir”, destacou o baixista Lelo Zaneti.
“Vamos parar enquanto está bom pra cacete”, brincou o baterista Haroldo Ferretti. “Pode ser extremamente saudável nos reinventarmos”, completou o tecladista Henrique Portugal.
Da Redação ON, por Tássia Maria Pachêco
Que pena uma banda muito boa,sou fan deles,fico triste.
ResponderExcluir