#MEUCORPOMINHASREGRAS; Irmão de Michael Jackson defende plásticas do cantor: ‘Era o corpo dele e fez o que queria’
Marlon Jackson, integrante do grupo The Jacksons e irmão de Michael Jackson, defendeu as decisões que o falecido astro tomou em fazer cirurgias plásticas no próprio rosto.
Em recente entrevista ao The Guardian, o cantor do
The Jacksons foi questionado se achava que Michael Jackson se amava o suficiente, pois no decorrer da carreira o Rei do Pop modificou visivelmente o rosto. "Sim, acho que sim. Claro, ninguém se adora quando a mídia começa a falar negativamente sobre você", respondeu Marlon Jackson.
Perguntado se as cirurgias plásticas de Michael o incomodava, ele disse: "Não. Não me chateava porque eu vejo desta forma: 'O Senhor nos colocou nesta Terra para amar uns aos outros, não para julgar os outros, e Michael não estava prejudicando ninguém. Era o corpo dele e fez o que queria para ser o que queria ser."
Ainda no assunto, Marlon Jackson continuou: "Quando você chegar aos portões e o Senhor estiver lá, ele irá julgá-lo pelo que você obteve para si mesmo, ou não pelo que você fez a si mesmo. Ele irá julgá-lo pelo que você fez pelos outros. Julgue alguém por seu coração."
De acordo com o site The Express UK, em entrevista ao programa da Oprah em 1993, Michael Jackson afirmou não ter feito mais do que duas cirurgias plásticas e, mesmo assim, não gostava dos resultados. "Eu nunca mexi nas minhas maças do rosto, nos meus olhos e meus lábios. Tento não me olhar no espelho porque nunca fico feliz com o que vejo", disse o cantor.
No mesmo artigo, o site relembrou que Katherine Jackson, mãe de Michael, tinha uma visão totalmente oposta à de Marlon sobre as cirurgias estéticas do astro.
Em entrevista de 2010 à Bang Showbizz, Katherine disse: "Michael tinha mais de duas [cirurgias]. Ele estava envergonhado. Ouvi dizer que as pessoas se viciam em cirurgia plástica e acho que foi isso que aconteceu com ele."
Michael e seu irmão Marlon na década de ´80. Foto: internet |
Comentários
Postar um comentário