Entretenimento: da dor à alegria dos brasileiros na noite de terça-feira (04)

Foto: internet


Na noite da ultima terça (04), o Brasil parou diante das telas em um misto de sensações que oscilaram entre a dor e tristeza de perder um dos grandes humoristas da nova geração para o COVID-19; e de ter a paraibana Juliette como vencedora do BBB21, com uma das maiores pontuações da história.

Muitos brasileiros vinham acompanhando e fazendo correntes de orações pela cura de Paulo Gustavo, que desde o dia 13 de março lutava contra as complicações causadas pelo corona vírus. O acompanhamento de todo seu tratamento foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais e segundo o Google a pesquisa sobre a saúde do humorista ultrapassaram até pesquisas sobre  Bolsonaro e o Big Brother.

E as 21:12, quando foi confirmada sua morte, o país inteiro parece ter se mobilizado para homenagiar e agradecer a Paulo Gustavo por tantas risadas sinceras e tantas reflexões que seus personagens traziam de forma bem humorada. A dor e o luto pelo ator tomou conta das redes sociais fazendo  hashtags como #lutopaulogustavo chegar aos trandtops em redes como o Twitter e o Instagram.

Na mesma noite, final da 21ª edição do Big Brother Brasil, as votações que fizeram da campinense Juliette a vencedora bateu recordes, sendo a maior pontuação em paredão triplo e a 3 maior de todos a história do programa. 

A verdade é que Juliette já vinha sendo uma queridinha dos telespectadores e muita gente declarava em suas redes sociais a vontade de que ela ganhasse. E com a mobilização do público, ela venceu com 90,1% dos votos.

Com esse bombardeio de emoções, os brasileiros dormiram com um misto de sensações entre a dor e a alegria, mobilizando os assuntos em redes sociais e em rodas de conversa sobre essa noite tão intensa para o entretenimento brasileiro.


Por Tasmaria de Luna


Comentários