Reza forte ou castigo Divino? Suspeito tenta assaltar religiosos durante ritual e morre logo após Pastor orar por ele; veja o vídeo


Um homem morreu após tentar assaltar um grupo de religiosos que estavam em um monte, no bairro das Piabas, na noite deste sábado (5), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, ele e um outro suspeito abordaram quatro homens que estavam fazendo um ritual de oração em um monte. O homem que morreu estava armado com um facão e uma réplica de revólver.




Enquanto ele anunciava o assalto, o pastor, líder religioso do grupo, fez uma oração para o suspeito que, segundo a polícia, teve um mal súbito e morreu na hora logo em seguida. O outro suspeito conseguiu fugir em direção a um matagal.

Os fiéis estavam acampam ados em um monte desde a quinta-feira (3), em jejum e oração. O ladrão mostrou as armas e mandou eles se deitarem no chão e entregar os telefones celulares.

Após declarar o assalto, o Pastor que conduzia o culto fez uma oração para o ladrão que logo em seguida teve um mal súbito e morreu ali mesmo. O pastor Thiago Souza do Carmo, da Igreja Ministerial Deus é Bom, disse que um dos criminosos apontou a arma para os fiéis. “Eu, de dentro da barraca, comecei a orar, usei o poder da fé, estendi a mão e falei ‘jovem, não faça isso, Jesus te ama’. Ele caiu para trás (e morreu).”

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local da morte para realização dos primeiros levantamentos. As investigações estão em andamento para identificação e prisão do segundo suspeito do roubo.

Veja a seguir um vídeo do relato do pastor:




da Redação com o saojoaquimonline.com.br

Comentários